Caroline Lessês dos Santos

Psicóloga CRP: 07/31238
MENSAGEM A VOCÊ:

Você já se perguntou em algum momento da sua vida, se a sua maneira de pensar, agir ou sentir é normal?

Ao longo da vida temos muitos altos e baixos. Passamos por situações e fases difíceis, das quais tendemos a duvidar de nós mesmos. Duvidamos das nossas escolhas ou da falta delas,duvidamos da nossa vida e da nossa capacidade.

Questionamos os nossos relacionamentos, nosso trabalho,ou simplesmente perdemos a vontade de tudo. 

Se você chegou até aqui, é porque se pegou pensando sobre isso, ou alguém lhe deu um feedback.

 

Lhe digo: Não desista de você! Você está dando seu primeiro passo nesse processo de autoconhecimento que é a psicoterapia. Aqui você importa!

Vamos juntos nessa caminhada?

SOBRE MIM:

Sou psicóloga, formada pela faculdade Três de Maio (SETREM). Com formação em Terapia Online pelo Instituto Brasileiro de Terapia Online. E atuação online.

 

Além disso sou apaixonada pela Psicologia. Alguém que já viu na profissão um sonho de infância, de transformar o mundo em um lugar melhor. Hoje sei que não é bem assim, mas compreendo que o profissional da psicologia tem um papel importantíssimo, senão, fundamental na transformação da sociedade. E o que melhor de contribuir para a transformação interna e individual do ser humano? 

 

Meu propósito aqui é lhe ajudar a encarar e ressignificar essa fase da vida, pela qual está passando. E ajudar a encontrar o seu propósito. E ir contigo nessa caminhada. 

Sou alguém que está sempre em busca de conhecimento, de agregar, conectar, de me autoconhecer para assim poder ajudar você. 

 

Possuo experiência em atendimentos voltados a adolescentes, adultos e idosos; mulheres vítimas de assédio; Orientação profissional/ vocacional; medos; fobias; relacionamentos entre outros. Atendo também brasileiros que estão morando no exterior, (inter cambistas, residentes…) que enfrentam uma dificuldade de adaptação, ou preferem ser atendidos em sua língua materna.

Trabalho também com a Orientação Psicológica, e a Psicoeduação. 

E aí! Vamos nessa juntos?

  • oie_jCBIopXl0eNs_edited